domingo, abril 16, 2006

Quem era?

no domingo passado, aconteceu-me uma coisa muito estranha! estava eu na cama, com a habitual erecção matinal, quando entra a minha mãe e diz: - ainda não estás vestido? és sempre a mesma merda!
eu fiquei zangado! quer dizer, umas vezes atiro balões de agua as pessoas que passam na rua, outras vezes tento afogar a minha gata (já não a tenho), outras vezes faço bombas de cal e atiro para o jardim, algumas vezes pra me divertir ainda pinto com marcadores uma barbicha ou uma crista ao meu gato (que por acaso tambem já não tenho) mas por muito que eu tente inovar, ela diz-me que sou sempre a mesma merda!não há condições!!


Bem, mas a cena estranha não foi esta... a cena estranha é que mal cheguei cá baixo e deparei-me com um grupo de senhores de capa vermelha dentro da minha sala! um deles tinha uma especie de antena, que a minha mãe disse que era pra beijar! recusei, claro! o boneco era minimo e por isso os joelhos eram muito perto da zona erogena, e eu com qualquer pessoa normal (Claudio Ramos, tu ficas de fora!!) não queria dar um beijo nas partes privadas de um homem, muito menos de jesus!!
Já viram o quão dificil vai ser pra minha irmã explicar na escola que o irmão deu um beijo nas partes intimas a um homem chamado jesus à entrada da sala?

Bem, lá fui obrigado a beijar o boneco sob ameaça de "tareiblica", que para quem não sabe é uma tareia pública, porque nesse dia ainda não tinha ido à sanita largar um torpedo e ainda podia acontecer uma coisa que toda a gente sabe o que é mas não quer cheirar...

Outra coisa estranha que aconteceu foi que a minha mãe tinha posto um envelope em cima da mesa, com dinheiro dentro (eu sei porque tirei o $ de dentro e pus lá um papel a dizer: vá trabalhar sr.Padre), e o último dos senhores da capa vermelha ia a esticar a mão pra levar o graveto... levou logo um tento na mão e uma proposta de banano na boca!

Mas a minha mãe explicou-me que aquilo era normal...
e eu perguntei: é normal um gajo vir a nossa casa e levar dinheiro? (não sei porque mas nas minhas histórias tenho sempre perguntas ou dúvidas de um miudo de 6 anos!)
ao que ela respondeu que sim...

a minha irmã ouviu isto e como menina inteligente e bem comportada,mais tarde, abriu a porta a dois ciganos que iam a passar... resultado: os ciganos rejeitaram gentilmente a proposta e disse um pro outro: - a P.J. anda morta por apanhar um gajo... até planos estúpidos usam, devem andar mesmo necessitados... (claro que com aquele sotaque estúpido, que a evolução ignorou,
o que é perfeitamente normal: pessoas que vivem em portugal há mais de 40 anos e teimam em falar aquela lingua propria de pessoas estúpidas...)

Enfim, foi um dia do qual só nos devemos lembrar por causa da morte do Francisco Adam, que é teimosamente lembrado como Dino, o que acho incorrecto pois não foi a personagem que morreu...
para a famila, as condolências...


para finalizar:
se a Terra é redonda, porque lhe chamam um PLANeta?

Fiquem bem, não matem ninguem, divulguem o blog, já estou a ver fog (tinha de rimar :-) ) ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já estou à espera do proximo!
Elfo