sábado, abril 22, 2006

Um novo Heroi

Boas!

Vi uma vez na tv que ninguem sabe quem é aquele gajo que escreve "lava-me" nos carros...
pois eu sei! esse homem é um senhor de 49 anos que mora em Pendoiro... quer dizer, ele vive, porque é um sem-abrigo... o problema dele é que consegue ouvir os carros, ou seja, quando passa por um carro sujo ouve -lava-me! e o coitado do homem perdeu o emprego, a mulher e os filhos por causa disto! é que no inicio ele ainda fundou um grupo de super herois tipo os x-men mas que não tinham muito exito... os seus membros eram o homem-calhau, a mulher-peixe, cujo poder consistia em cheirar a peixe, o senhor infantil, cujo poder era jogar aos cowboys e por ultimo o senhor-canivete-sem-lamina que como o nome indica, era excelente em tirar rolhas das garrafas!

depois de durante três anos não terem salvado ninguem (o homem-calhau quase conseguiu aparar a queda de um homem que caiu de um predio, mas no momento em que o aparou tambem lhe esmagou a cabeça...) estes herois começaram a ser humilhados em publico...

este senhor passou os ultimos 30 anos na penumbra, até vir ter comigo... eu, como grande génio que sou (se ao menos outras coisas fossem do mesmo tamanho...) ajudei-o e disse-lhe: - você pode aproveitar os seus poderes! basta acabar com as necessidades dos carros... e assim foi, apartir dai ele começou a escrever nos vidros, a pentear os pneus (sim, nunca ouviram a expressão "pneus carecas") e por vezes até mesmo até desempediu os canos de escape!

já vieram muitas pessoas ter comigo depois do inicio do blog e disseram sempre: -tu é que és o do blog! e eu fiquei um bocado parvo sem saber o que dizer... se fosse uma pergunta eu respondia sim, mas aquilo não era uma pergunta, era mais uma resposta...
então percebi que aquilo era tipo um jogo! e perguntei: - quem sou eu?
é claro que todas as pessoas fizeram aquela cara de quem acabou de cheirar um peido e foram embora...

bem, nos ultimos dias eu senti-me um pouco culpado, porque vocês riram-se e eu não fiz nada... mas como bom tipo que sou e como user do world tuga (já agora, o melhor forum português)
vou tentar fazer-vos dar umas gargalhadas com o meu melhor sumo!(ai lingua portuguesa...)

no outro dia conheci uma gaja, que disse-me que era "de fora de Lousada"... eu disse:- a sério, eu tambem... de que parte de Lousada é que tú não és?...

sempre ouvi dizer que nadar faz bem à saude...eu acho que sim, especialmente pra quem se está a afogar!

no outro dia disse à minha prima: - não devias comer antes de nadar!
ela disse: porque?
eu respondi: -porque tás gorda...

as pulseiras anti-racismo da nike tiveram mais sucesso que as anti-cancro, dei uma amarela à minha avó mas ela morreu na mesma...

durante a adolescencia é muito dificil para os rapazes provarem ao pai que não são gays...
por isso é que nunca fui abraçado pelo meu pai... já o meu vizinho celso não pode dizer o mesmo, se fosse rapariga estava grávido...

já vieram ter comigo e disseram-me pra não gozar os gays... eu disse que não me interessava sobre as consequencias, vou continuar a contar piadas sobre gays, afinal quem leva com um piroco no cú não se deve preocupar com quem o goza ou não!

quem é que nunca pensou em sexo homosexual? eu já! adoro as lesbicas! os paneleiros que vão levar no cú de outros... não quero borrar a piça com merda...

um amigo meu acabou com a namorada porque ela era gorda... ele diz que ela morreu num acidente de calculo a fazer bungee jumping (estão a ver, por causa do peso...)...

no outro dia uma rapariga disse que tinha uma coisa deliciosa e pediu-me para estender a mão, eu estendi e ela disse:- ahá! não te dou...
então eu tambem disse que tinha uma coisa deliciosa (um orgão genital masculino que não vou dizer o nome) e fiz-lhe o mesmo pedido, escusado será dizer que não sou uma pessoa egoista...

as pessoas dizem que ficam mal na televisão porque as cameras acrescentam 10kg...
eu tenho uma solução:- deixem de comer cameras!


um cão consegue cheirar uma cadela a cerca de 550 metros!
o mesmo acontece se substituirmos a palavra "cadela" por "cigano"...

as pessoas dizem que os ciganos são um povo nomada, ou seja, que anda de terra em terra...
então quando é que estes filhos da puta saem da beira de minha casa?!


no outro dia uns senhores de fato vieram tocar à minha campainha e disseram que eram testemunhas de geová... a minha resposta foi:- eu não estive lá por isso podem-se passar ao caralho!

pessoal, como já disse:Fiquem bem, não matem ninguem, divulguem o blog, já estou a ver grog (tinha de rimar de novo:-) )

2 comentários:

Anónimo disse...

excelente blog bacano...
a da natação e a dos testemunhas estão de partir o coco! fico à espera de mais...
mpulse

Anónimo disse...

Tá fixe...Bom trabalho!!